Nossos produtos são enviados diretamente da Coreia do Sul, garantindo itens 100% originais.

Este processo é de importação e requer atenção especial do cliente.

 

Processamento e Prazos

Local de Envio: Seoul, Coréia do Sul.

Prazo de Processamento (Despacho): Após a confirmação do pagamento, solicitamos um prazo de 10 dias úteis para checagem, separação,embalo e despacho do seu pedido.

 

Prazos de Entrega (Após Despacho):

  • Small Packet (até 2kg): 15 a 30 dias úteis.

  • EMS (acima de 2kg): Cerca de 10 dias úteis.

  • Atenção: Os prazos são estimativas e podem variar devido a fatores alfandegários ou logísticos no Brasil.

 

Formas de Envio

Modalidades de frete aéreo do Korea Post
Modalidade Limite de Peso Prazo Estimado (após despacho) Risco de Tributação
Small Packet Até 2kg 15 a 30 dias úteis Pode ou não ter tarifas
EMS Sem limite de peso Cerca de 10 dias úteis Geralmente taxado

 

Rastreamento e Responsabilidade Fiscal

Código de Rastreio: Todos os pedidos possuem código de rastreamento, que será enviado por e-mail após o despachoO rastreio deve ser acompanhado no site dos Correios do Brasil ou 17Track.

Vinculação de CPF: É imprescindível que o cliente vincule o seu CPF ao código de rastreio no ambiente "Minhas Importações" do site oficial dos Correios. Isso é crucial para a fiscalização e liberação do objeto.

 

Tributação/Taxas Alfandegárias:

  • Qualquer envio internacional está sujeito à fiscalização e tributação pela Receita Federal do Brasil.

  • O pagamento de imposto de importação (geralmente 60% sobre o valor declarado + frete + ICMS) e/ou Despacho Postal é de única e exclusiva responsabilidade do cliente.

  • A loja não se responsabiliza por esta parte e não fará reembolso por desistência ou abandono do produto devido à cobrança de taxas.

 

Endereço Incorreto

Se o endereço estiver incompleto ou incorreto, o pacote será devolvido à Coreia do Sul. Caso identifique algum erro:

  • Antes do Envio: Contate-nos imediatamente através do e-mail [email protected] (com o título Endereço Incorreto) para providenciarmos a correção com urgência.

  • Após o Envio: A loja não se responsabiliza. O processo de retorno leva meses e a transportadora cobra uma taxa de retorno.

    • Caso o cliente deseje o reenvio, deverá pagar essa taxa de retorno + um novo frete.

    • A loja não se responsabiliza por avarias que possam ocorrer durante esse longo processo de retorno.

 

Tipos de estoque

Trabalhamos com duas modalidades de estoque:

  • Envio imediato: Produtos que já temos em estoque, sendo assim iniciamos o processo de envio embalando o produto corretamente e seguindo com os passos seguintes.

  • Sob Encomenda: Neste caso o produto não possui estoque físico, então após a compra, o produto será encomendado nas lojas oficiais e após o produto em mãos que se inicia o processo de envio. Nesta modalidade pode haver produtos esgotados após a sua compra.

    Se esse for seu caso, assim que identificarmos a falta de estoque, seu pedido será cancelado e o pagamento estornado. Os prazos para devolução do valor varia de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra: 

    • Boleto bancário — Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis;
    • PIX — Prazo de até 2 dias;
    • Cartão de crédito — Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias).

Em ambos os casos o envio do produto é feito dentro do prazo de 10 dias úteis (com exceção das compras canceladas pois não haverá envio).