Nossos produtos são enviados diretamente da Coreia do Sul, garantindo itens 100% originais.
Este processo é de importação e requer atenção especial do cliente.
Local de Envio: Seoul, Coréia do Sul.
Prazo de Processamento (Despacho): Após a confirmação do pagamento, solicitamos um prazo de 10 dias úteis para checagem, separação,embalo e despacho do seu pedido.
Small Packet (até 2kg): 15 a 30 dias úteis.
EMS (acima de 2kg): Cerca de 10 dias úteis.
| Modalidade | Limite de Peso | Prazo Estimado (após despacho) | Risco de Tributação |
| Small Packet | Até 2kg | 15 a 30 dias úteis | Pode ou não ter tarifas |
| EMS | Sem limite de peso | Cerca de 10 dias úteis | Geralmente taxado |
Código de Rastreio: Todos os pedidos possuem código de rastreamento, que será enviado por e-mail após o despacho. O rastreio deve ser acompanhado no site dos Correios do Brasil ou 17Track.
Vinculação de CPF: É imprescindível que o cliente vincule o seu CPF ao código de rastreio no ambiente "Minhas Importações" do site oficial dos Correios. Isso é crucial para a fiscalização e liberação do objeto.
Qualquer envio internacional está sujeito à fiscalização e tributação pela Receita Federal do Brasil.
O pagamento de imposto de importação (geralmente 60% sobre o valor declarado + frete + ICMS) e/ou Despacho Postal é de única e exclusiva responsabilidade do cliente.
Se o endereço estiver incompleto ou incorreto, o pacote será devolvido à Coreia do Sul. Caso identifique algum erro:
Antes do Envio: Contate-nos imediatamente através do e-mail [email protected] (com o título Endereço Incorreto) para providenciarmos a correção com urgência.
Após o Envio: A loja não se responsabiliza. O processo de retorno leva meses e a transportadora cobra uma taxa de retorno.
Caso o cliente deseje o reenvio, deverá pagar essa taxa de retorno + um novo frete.
Trabalhamos com duas modalidades de estoque:
Envio imediato: Produtos que já temos em estoque, sendo assim iniciamos o processo de envio embalando o produto corretamente e seguindo com os passos seguintes.
Sob Encomenda: Neste caso o produto não possui estoque físico, então após a compra, o produto será encomendado nas lojas oficiais e após o produto em mãos que se inicia o processo de envio. Nesta modalidade pode haver produtos esgotados após a sua compra.
Se esse for seu caso, assim que identificarmos a falta de estoque, seu pedido será cancelado e o pagamento estornado. Os prazos para devolução do valor varia de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra:
Em ambos os casos o envio do produto é feito dentro do prazo de 10 dias úteis (com exceção das compras canceladas pois não haverá envio).